segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Obrigado EQUIPE LÍDER!


Existem fases na vida que você nunca esquece. Eu me lembro do dia em que aprendi a amarrar o sapato, o dia em que comecei a ler, quando me formei (escola), quando aprendi outra língua e o dia em que eu comecei a trabalhar.

Tinha 17 anos, foi no dia 09 de setembro de 2006. O jogo era Portuguesa e Coritiba, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro da série B. A partida terminou 2 a 2 e eu estava fazendo 3º repórter neste dia. Foi o meu primeiro jogo ao vivo. Até então mandava uns boletins gravados para o programa Rubro-Verde de um minuto por dia.

Começa ai minha jornada na Equipe Líder. O Comandante Alexandre Barros me deu esta chance e fiquei ao lado, na época, de Antônio Quintal, Ennio Rodrigues, Paulo Sodate, Luciano "Pitbull" Azevedo, Daniel Amarelo e o pessoal da Rádio Boa Vontade AM 1230 (Bruno Galo e Luciano Custódio).

O ano passou e eu vivia a expectativa de fazer reportagem de campo em 2007. E esse meu sonho veio antes do que eu imaginava. No dia 03 de março de 2007 (ainda na LBV, mas posteriormente na Rádio Terra AM 1330) fui repórter do Paulista de Jundiaí contra o Santos na Vila Belmiro. Ai já estavam na equipe, além dos que me referi acima, Ademir Quintino, Marco Antonio Pereira, Moacir Mainardi, Roberto Soares, Geraldo Neri e Juliano Ricco (Eduardo Simões depois na Terra). E como a primeira vez você nunca esquece, me lembro até quem fez os gols (Marcos Aurélio e Rodrigo Tiuí, Santos e Diogo, Paulista).

Depois virei setorista do Palmeiras e novos componentes entraram como Marcelo Lima, Fábio França, posteriormente Edson Rufino, Rafael Martins e o Professor Edson Pimenta. Alguns saíram e voltaram, outros saíram e não voltaram, enfim coisas que acontecem em qualquer equipe.

E hoje anuncio aqui que estou deixando esta Família Equipe Líder para entrar no Sistema Globo de Rádio.

Como todos sabem ainda faço faculdade e entrarei como estagiário. Sentirei saudades desta equipe que me acolhei por quase 2 anos e meio, mas estou muito feliz em fazer parte do maior sistema de rádio do Brasil.

É um grande sonho entrar no SGR. Um sonho que poucos conseguem, e sem dúvida alguma a notícia que fui contratado me deixou muito, mas muuuuito feliz. Meu sonho está sendo realizado.

Quero agradecer a Equipe Líder e a todos os seus componentes que sempre foram como pais para mim nesta dura vida de jornalista esportivo. Tenho certeza que graças a vocês eu estou tendo esta chance no SGR. Obrigado a todos!

*Foto do lançamento do site da Equipe Líder. Da esquerda para a direita: Marcelo Lima, Geraldo Neri, Edson Rufino, Rafael Martins, Paulo Sodate, Ennio Rodrigues, Luciano "Pitbull" Azevedo, Alexandre Barros, Fábio França, Ademir Quintino, Edu Simões, Luiz Filho, Beto Fernandes e Prof. Edson Pimenta.

12 comentários:

Unknown disse...

Beto
Que deus te ilumine nesta nova caminhada que sera de muito sucesso como a que vc teve aqui na equipe Lider

boa sorte do fundo do meu corção
Edu Simões

Marcello Lima disse...

Beto... confesso que não fiquei surpreso com a notícia porque sei do potencial e o profissional que é.
Fico feliz e desejando muita sorte ao amigo.
Quem ganhou não foi vc e sim a Globo,que contratou não só um grande profissional, mas tambem um excelente carater.

Anônimo disse...

É isso aí Betão... vai lá, trabalha e tenha paciência...rs. Com seu potencial e sua vontade, certamente, a oportunidade chegará!!

Grande abraço e sucesso!!

Fábio França

Marco Bello disse...

Beto,

meus parabéns por mais este grande passo na sua carreira!

Que você consiga na Globo tudo que você deseja, e que continuemos a nos encontrar nos clubes de futebol por aí!

Abração e boa sorte!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz por você... Recordo-me deste jogo que você citou no comentário (Santos X Paulista). Você é um bom menino...bom filho...Ótimo companheiro... Merce...
"O sol nasceu para todos...
Mas a sombra somente para alguns"

Você merece pelo seu profissionalismo....

Que o "Arquiteto do Universo" te ilumine ainda mais...

Torço por você...
Muito!!!

Anderson Cheni/CHENI NO CAMPO disse...

Parabéns garoto, boa sorte.
Aproveite para aprender bastante.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Beto, muito boa sorte a vc. Qual é o email ou um contato da equipe lider
Fábio Sinegaglia
sinegaglia@uol.com.br

Anônimo disse...

Humildade é fundamental,
e a nova geração do rádio tem isso de bom,
todos são muito humildes,
abraço e sucesso.

Unknown disse...

Grande Beto (Felipe Dylon)
Parabéns pela sua conquista!!!
Fiquei muito feliz ao saber que vc e o Prates foram contratados pela Globo.
Desejo a vc toda a sorte do mundo
na nova casa.
Abraço
Rafael Esgrilis

marco antonio pereira disse...

Grande Beto, seu talento,sua vontade e sua humildade lhe levaram ao topo do sucesso.

Anônimo disse...

boa noite gostaria de saber si o alexandre barro ainda tem o programa momento esportivo é onda esta passando claro si for possivil, obrigado.

gerson pinheiro disse...

boa noite amigos do esporte gostaria de saber onde esta passando o programa momento esportivo do alexandre de barros obrigado.