terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pode ser tarde


Caros leitores. Parece que enfim o Palmeiras está se reforçando do jeito que a torcida esperava desde o ano passado. O k-9 chegou e outros grandes nomes do futebol como Maldonado, Luiz Adriano, Edmílson e Coelho estão próximos de um acerto com o clube. Sem contar que jornais franceses dão como certa a vinda de Fred e que os ucranianos já aceitam emprestar o gladiador Kleber.

Mas não será um pouco tarde para uma Libertadores?

Sabemos que para um atleta se ambientar e se entrosar bem em um time são necessários vários dias ou semanas. E o verdão já tem o jogo mais importante do ano no dia 28 de janeiro quando recebe o Real Potosí da Bolívia pela pré-libertadores.

Ou seja, uma derrota ou uma má apresentação nesta partida pode significar o adeus ao sonho do bicampeonato da competição Sul-Americana.

Se isso acontecer, todo o investimento que está sendo feito no clube neste momento poderá servir só para o Paulistão que não traz tantos retornos como a Libertadores.

São nomes bons para o Palmeiras? Sim, mas podem estar chegando um pouco tarde.
Foto: Fábio Menotti.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Beto Fernandes...

Não creio que seja tarde para o verdão em se tratando de reforços atrasados.
O importante é se reforçar e foi o que a diretoria verde fez.
Dizer que o Palmeiras não passa pela fase inicial ou pré Libertadores como queiram já é demais.e seus torcedores podem ficar tranquilos quanto à isso.
Tenho certeza absoluta num bom ano para o verdão onde o tempo se encarregará de provar o que estou querendo dizer.

Um forte abraço e sucesso na "nova" empreitada.

Marcello Lima