quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Heath Ledger (Coringa) não morreu!



Desculpe internautas. O título só foi mesmo para chamar atenção e infelizmente Heath Ledger, que fez o papel de Coringa no último filme do Batman, morreu mesmo no dia 22 de janeiro de 2008. Mas peguei este gancho de um homem vestido de Coringa no Australian Open de Tênis para falar um pouco da competição que está acontecendo lá do outro lado do mundo.

Primeiro destacar que os dois únicos tenistas brasileiros que entraram na chave que tem um total de 128 jogadores, já perderam. O gaúcho Marcos Daniel foi eliminado pelo francês Jeremy Chardy e o paulista Thomaz Bellucci perdeu para a sensação do torneio até então o taiwanês Yen-Hsun Lu.

Por que esse jogador de Taiwan é a sensação? Por que ele derrotou nada mais nada menos que o 11º do ranking de entradas o Argentino David Nalbadian, que inclusive já conquistou uma Masters Cup em cima de Roger Federer. Ele jogará novamente na noite de sexta para sábado contra o Espanhol Tommy Robredo.

Bom como ainda é início de dia na Austrália os jogos quase nem começaram. Na chave Masculina estão jogando Gilles Muller (LUX) contra Juan Martin Del Potro (ARG). Melhor por enquanto para o atleta de Luxemburgo que venceu o primeiro set por 7/6(5) e está empatando o segundo com 3/3.

Destaque desta terceira rodada do Australian Open na chave masculina é a partida entre Roger Federer e Marat Safin. Na Feminina destaque para o jogo entre a Russa Alisa Kleybanova e a bela Sérvia Ana Ivanovic.

Favoritos? Acho que na masculina ficará entre Andy Murray e Rafael Nadal. E na Feminina é mais equilibrado. Serena Willians, Jankovic e a Ivanovic saem na frente. Meu "chute" vai Murray e Willians.

Nenhum comentário: