segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Por isso que amo futebol

Foram 10 palpites e apenas 3 acertos nesta rodada do Campeonato Brasileiro.
Afinal se futebol fosse uma ciência exata, que tivesse lógica, não teria graça. Vou trazer os palpites meus do post que fiz na sexta-feira e depois vou comentar dois erros meus.

Ipatinga x Grêmio > Falei que dava Grêmio.
Botafogo x Figueirense > Falei que dava Figueira
Atlético-MG x Santos > Acertei no empate

Eu errei em todos os outros jogos. Mas dois eu quero comentar. Primeiro o empate entre Fluminense e São Paulo. Talvez um erro não tão grotesco, já que todo mundo com uma saúde estável dizia que dava São Paulo

Agora vem o resultado que me deixou mais feliz. Que mostra que cada vez mais to entendendo o que é "O Futebol". Vou colocar na íntegra o meu palpite sobre Coritiba x Vasco:

Coritiba x Vasco >>> Esse é o jogo que se não tiver interferência extra-campo dá com certeza Coxa. O time do Vasco é ruim demais. O Coritiba jogou muito contra o Santos, Keirrison nem se fala. Dá CORITIBA.

Pois é...Eu bem disse, "Se não tiver interferência extra-campo." Só um cego para não notar que este jogo foi "estranho" para não dizer uma palavra e ser processado. Um pênalti que nem o Roberto Dinamite dava para o Vasco, foi dado, e um pênalti que até a minha Nonna com os seus 82 anos viu em cima de Keirrison cometido por André. Era para ser 1 a 1 e Vasco rebaixado. Mas...

Nenhum comentário: