sábado, 29 de novembro de 2008

As desculpas de Rui Costa

Já se foi a época de Eusébio, Coluna, Águias onde o Benfica ganhava de Real Madrid, Inter de Milão, Manchester United e conseguira o bi-campeonato na Liga dos campeões da Uefa nas temporadas 60/61 e 61/62.

É verdade que nestes tempos de ditadura em Portugal, Salazar (ditador) ajudava financeiramente o time da Luz, mas o que se vê hoje é um clube internacionalmente fraco.

O melhor resultado do Benfica na Liga dos Campeões da Uefa deste século foi em 05/06, onde alcançou as quartas-de-final perdendo para o Barcelona. Nos últimos dois anos a situação é ainda pior.

Ano passado eliminação na primeira fase. Neste ano nem na "Champions" o Benfica está. Foi para a Taça Uefa por terminar o campeonato da última temporada em 4º. E mesmo estando no segundo escalão dos times europeus, o Benfica está mal. É o último do grupo B com apenas um ponto em três jogos. Apenas um milagre classifica o Benfica para os 1/32 de final.

O maestro, ex-jogador, e hoje diretor de futebol do time da Luz, Rui Costa (foto) pede desculpas ao torcedor benfiquista.


Foto: Wikipedia
Audio: RTP

Nenhum comentário: