quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Flamengo em baixa


Em menos de uma semana o Flamengo viveu um dos piores momentos do ano, senão o pior. Para começar o desastre de domingo passado, na derrota humilhante para o Atlético-PR por 5 a 3 o que custou a vaga na Libertadores.

Na terça-feira o que parecia impossível aconteceu. Ronaldo, flamenguista de paixão, que ficou quase 4 meses se recuperando na Gávea, foi para o Corinthians. Um ato de trairagem para alguns e de profissionalismo para outros.

E para encerrar, com a saída de Caio Júnior a diretoria foi atrás de um técnico de peso. Conversou com o tetracampeão Parreira. E o que aconteceu? Recebeu um "Não" bonito do treinador.

Será que está na hora de mudança no Fla? Meu amigo Matheus Adami, leitor deste blog, me falou uma frase nesta quinta-feira. "Beto eu não quero mais o senhor Márcio Braga e o senhor Kleber Leite no meu Mengão! só fizeram besteiras nos brasileiros e pior na Libertadores! Chega!

Bom agora o Fla espera anunciar o mais rápido possível o novo técnico. E se Renato Gaúcho for o escolhido...Bom já virou praxe do Flamengo trazer técnicos que estão mão. O Caio Júnior tinha tomado um baile do Corinthians na Copa do Brasil, perdido a decisão do estadual goiano para o ITUMBIARA com o Goiás e mesmo assim foi contratado.

Não ficaria surpreso se Cuca ou Renato Gaúcho, que fizeram um péssimo ano de 2008, sejam um dos dois o novo técnico da maior torcida do Brasil. Acordemmmm Márcio Braga e Kleber Leite!
*Foto do Kleber Leite: Divulgação

2 comentários:

Marco Bello disse...

Cuca ou Renato Gaúcho?

É realmente o retrato do futebol carioca.

E Gilmar Rinaldi ainda falou ontem: Porque Adriano jogaria no Flamengo?

E pensar que o clube um dia conseguiu repatriar o grande Zico!

Beto, abraços e até a próxima!!

Beto Fernandes disse...

É mesmo! Bem lembrado Bello!
Esqueci ainda do Adriano. Mais um "não".
abraços