quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Declarações confusas


Primeiro o técnico Vanderlei Luxemburgo dá uma declaração na coletiva de domingo afirmando que não está feliz e que irá conversar com a diretoria no final do ano para decidir o futuro.

O que você pensa na hora? Que em 2009 Luxa não será mais o técnico do Verdão. Só que na noite desta terça-feira a assessoria de imprensa divulga uma nota oficial escrita pelo próprio Vanderlei afirmando que ele não sai.

Seria apenas tentar por panos quentes ou verdade? Ainda penso que Luxemburgo não ficará ano que vem no Palmeiras.

Confira abaixo a nota divulgada pela Assessoria de Imprensa do Palmeiras, vinda diretamente de Luxemburgo.

"Não existe a mínima chance de eu sair do Palmeiras em razão dos últimos acontecimentos ou das especulações que foram criadas recentemente.

Quero e vou conseguir reencontrar dentro do próprio Palmeiras a felicidade que temporariamente se afastou.

Fiquei triste pelos últimos fatos, afinal, tenho uma história de glórias e conquistas no clube. Já superei os mais difíceis obstáculos e tenho certeza que conseguirei vencer mais este.

A tristeza que eu estou sentindo é momentânea, mas quero cumprir o meu contrato até o final.

Já tive reuniões com a diretoria de futebol para definir o planejamento para 2009, e vamos trabalhar bastante para que a próxima temporada seja cercada de sucesso e coesão entre todos nós palmeirenses."

Foto: Fabio Menotti

Nenhum comentário: