quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vitória merecida

O Inter pode até perder para o Estudiantes na semana que vem (acho que é improvável), mas o título de melhor equipe da Sul-Americana já está garantido para os Colorados.

Ontem até que não fez uma grande partida, só que compensou na raça e na determinação. Afinal não é fácil com um a menos, diante de 50 mil torcedores argentinos fazer 1 a 0 e segurar todo o segundo tempo o placar.

Às vezes não dá para se entender o futebol. Quem viu os jogos do Inter contra Boca Junors, Chivas e até mesmo ontem, não acredita que o Inter ficou fora da disputa do título do brasileiro.

O São Paulo que me perdoe, mas time por time, o Inter é melhor em todos os setores menos no gol. A diferença do tricolor paulista para o Colorado é o técnico. Embora Tite seja um bom treinador, Muricy Ramalho está anos luz na frente.

Imaginem vocês Muricy, hoje, comandando o Inter...

Foto: EFE

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, mas vale ressaltar o "espírito Guiñazu" que tomou conta do time. Aguerrido, contou, mais uma vez, com uma grande jornada do goleiro Lauro.

Alberto, o Internacional se desfez de ninguém menos que: Pato, Fernandão e Iarley - trio de ouro na conquista do Mundial.

Demorou para encaixar, mas com Tite - técnico tão questionado pelos colorados - voltou aos bons tempos.

Agora, que se faça justiça no Beira-Rio: Tite tem que ser o técnico do clube no centenário.

Beto Fernandes disse...

Klaus,
concordo que o Tite merece mais uma chance no Colorado por tudo o que ele fez nesta Sul-Americana.
Só fico me perguntando se o Muricy Ramalho, que na minha opinião tem um time pior que Inter, hoje, no São Paulo, voltasse para ser treinador do Colorado.
E não tem jeito. Desfez mesmo só do Iarley, mas Fernandão e Pato não dava para segurar com os milhões oferecidos
obirgado pelo comentário
um abraço