domingo, 23 de novembro de 2008

Luxa não deve ficar no Palmeiras em 2009

Ainda não tenho a certeza disso, mas depois das declarações do técnico Vanderlei Luxemburgo após a partida contra o Ipatinga e pelas informações que eu tenho, dificilmente ele fica no verdão em 2009.

Frases "Eu sou um homem triste", "Vamos conversar com a diretoria depois do término do campeonato ", ilustram bem o desejo do treinador em deixar o Palestra.

E a informação que eu recebi de um companheiro de equipe é que Luxa estaria entrando para um projeto milionário no Atlético-MG no ano que vem. Inclusive Luxemburgo teri encontrado com a pessoa encarregada do projeto na quinta-feira para acertar os detalhes.

Coincidência ou não, até a rodada passada Luxa falou que ficava no Palmeiras ano que vem. Depois de quinta que mudou o pensamento.

Nem Vila, nem Seleção Brasileira. Luxa está próximo mesmo do Galo mineiro.

Nenhum comentário: