segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rodada estranha


A 7ª rodada do Campeonato Brasileira foi meio estranha. Tanto no sábado e domingo alguns fatos surpreenderam.

No sábado dos seis jogos disputados, apenas um não teve o seu resultado definido no final do jogo. O Coritiba venceu o Náutico por 1x0 com um gol de Marcus Aurélio aos 18 do segundo tempo, de resto...

Começando pelo Palmeiras que fez com Keirrison aos 47 o gol de empate em cima do Atlético-PR. Apodi que fez o quarto gol no 4x3 em cima do Botafogo aos 44 minutos. Teve também o Santo André fazendo aos 48 com Marcel em cima do Sport. O Grêmio sendo salvo por Maxi Lopez aos 47 no empate contra o Goiás. E por fim a primeira vitória do Avaí que veio aos 47 minutos com um gol de Leo Gago.

Dos jogos de domingo, diria que apenas a vitória do Corinthians sobre o São Paulo foi normal. Porque os outros resultados assustam.

Não é normal você ver o Cruzeiro ser derrotado no Mineirão por 4x2. Sendo que a última derrota da Raposa tinha sido em setembro do ano passado. Eram nove meses de invencibilidade que caíram ontem contra o Barueri.

Depois um time que levou 5x0 do Coritiba, não ia se esperar vencer o Internacional por 4x0.

Tudo bem que tanto Cruzeiro e Internacional jogaram com uma equipe toda modificada, se preparando para as decisões que vão ter da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Mas mesmo assim os resultados são estranhos.

Por fim tem o jogo totalmente tumultuado do Santos. Não desmerecendo a vitória do Atlético-MG que está sendo muito bem treinado por Celso Roth. Mas primeiro o senhor Djalma José Beltrami Teixeira me encerra a partida com 47 minutos, sendo q ele tinha dado 4 de acréscimo. Depois anula um gol legítimo, de empate do Santos, que mudaria completamente a situação do Brasileiro. Nota zero e espero que ele não apite jogos por pelo menos uns 2 meses.

Nenhum comentário: