quinta-feira, 28 de maio de 2009

No caminho certo


De vez em quando agente acerta alguns resultados. Vou deixar alguns números da Liga dos Campeões da Uefa para o final. Vou falar da Copa do Brasil e Libertadores.

Vasco x Corinthians - Empate com muita cara de Corinthians. O Vasco jogou no seu limite o tempo todo, na hora que o Corinthians deu uma forçada fez o gol. No Pacaembu deve passar até com uma certa dificuldade.

Inter x Coritiba - Eu, junto com a grande maioria de cronistas, tomei um grande susto quando o Coxa abriu 1x0. Seria a grande zebra da rodada e provavelmente com uma vitória, ou até mesmo um empate, no Beira-Rio, credenciaria a ida do Coritiba para a final. Mas depois dos três gols e do jeito que o Colorado encaminhou a partida, não tenho a menor dúvida que o Inter vai para a final. (E será o campeão)

Caracas x Grêmio - Afirmei aqui que o Caracas era um time perigoso, que se lançava ao ataque as vezes nem se importando com a defesa. Ontem não foi bem assim, o Caracas se resguardou um pouco, mas mesmo assim de um susto no Grêmio. Só que o time venezuelano não estudou a principal arma do tricolor. A bola parada. 1x1, Grêmio já está na semifinal (para mim é claro).

Cruzeiro x São Paulo - É o tal negócio. Parece que o 2x1 é pouca vantagem para o jogo de volta e tudo indica que o São Paulo faz um simples 1x0 e se classifica. Eu também achava isso na partida entre São Paulo x Corinthians pelo Campeonato Paulista. Deu no que deu. Esse confronto vai ser o único que esperarei até a véspera para emitir uma opinião.

HOJE

Ao contrário de todo mundo que está achando que a partida entre Palmeiras x Nacional vai ser difícil, eu discordo. Não vejo o time uruguaio como grande adversário. Acho que o Palmeiras garante a classificação hoje vencendo bem o Nacional.

Champions League

Pois é deu Barça. Com merecimento. Parabéns ao Pepe Guardiola que venceu todas as ligas que disputou este ano. Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões da Uefa. Não era o Manchester que queria vencer tudo este ano??? Pois é sir Alex Ferguson com a sua "mentira" de jogador chamado Cristiano Ronaldo. Deu Barça.

Lista dos vencedores da Champion.

Real Madrid CF (9); AC Milan (7); Liverpool FC (5); AFC Ajax (4); FC Bayern München (4); FC Barcelona (3); Manchester United (3); SL Benfica (2); Inter de Milão (2); Nottingham Forest FC (2); Juventus (2); FC Porto (2); Celtic (1); Feyenoord (1); Aston Villa FC (1); Hamburger SV (1);Steua Bucareste (1); PSV Eindhoven (1); FK Crvena Zvezda (1); Olympique de Marseille (1); Borussia Dortmund (1)

Nenhum comentário: