quinta-feira, 14 de maio de 2009

Foi pouco


O Fluminense tem que levantar as mãos para o céu e agradecer por perder para o Corinthians ontem por apenas 1x0. O time de Parreira, ao contrário do jogo contra o São Paulo domingo passado, entrou covardemente no primeiro tempo e merecia levar 2 ou 3x0.

Parreira mostrou-se satisfeito com o 1x0 achando que vai conseguir reverter a vantagem facilmente no Maracanã. Mas será mesmo? O Corinthians já mostrou para um outro tricolor (o paulista) que mesmo com a vantagem mínima adquirida em casa, o time consegue ir bem fora de casa e se classificar. Acho que o Corinthians se classifica para a semi.

Na outra partida deu a lógica para mim. O Internacional foi mais retrancado e o Flamengo foi para frente. Só que o time carioca mais uma vez paga pela incompetência de seus atacantes empurrarem a bola para dentro. Inter dificilmente será batido no Beira-Rio, digo que é uma tarefa quase impossível. Então resta ao Mengo ao menos empatar sem gols ou, se der sorte, marcar um e tentar segurar o 1x1.

Grêmio e San Martin nem acompanhei. Era batata. Se o San Martin é ruim jogando dentro de casa, imagina fora de seus domínios. Era certo que o Grêmio passaria para a próxima fase, foi o que aconteceu.

E hoje será a mesma coisa na partida entre Cruzeiro x Universidad do Chile. A raposa passa fácil pelos chilenos.
Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians

Nenhum comentário: