quarta-feira, 27 de maio de 2009

Melhor jogo de hoje?


Está difícil decidir qual jogo assistirei à noite. São quatro partidas interessantes, decisivas.

Vamos para a Copa do Brasil: Vasco x Corinthians fazem a principal semifinal. O Vasco está recuperando o respeito nacional que perdeu nos últimos 6 anos lutando contra o rebaixamento. Tenho certeza que vai dar a volta por cima e vai vir forte ano que vem na série A.

O Corinthians é uma das três potências brasileiras na atualidade. Junto com Inter e Cruzeiro são os três melhores times brasileiros. O Corinthians é o grande favorito e para mim vai para a final.

Inter x Coritiba fazem uma partida desequilibrada tecnicamente. O Inter é infinitamente melhor do que o Coxa. Tem mais time, mais jogadores que desequilibram. Acho que o Colorado vence as duas partidas.

Minha final: Inter x Corinthians

Libertadores: Cruzeiro x São Paulo fazem uma final antecipada. Os dois poderiam muito bem estar disputando a grande final, mas o destino quis que os dois se enfrentassem agora. É um jogo de difícil prognóstico. Mas acho que pela atual fase, a raposa vence.

Grêmio x Caracas: Grêmio é o grande favorito, mas o Caracas pode surpreender. Se o Grêmio não se achar já classificado, vai para a final. Mas se entrar com o salto lá em cima como o Boca entrou...

Champions League

Manchester x Barcelona: De 30 pessoas que eu perguntei quem ganharia, 27 falaram que o Manchester seria o campeão. Mas eu continuo achando que o Messi vai acabar com o jogo e o Barça será o grande campeão.

Façam suas apostas!!!!

Um comentário:

paulinho damascena disse...

mfeOla Beto!
tenho acompanhado tudo que vc vem escrevendo em seu Blog, parabéns
é muito divertido e informativo o mesmo.

Depois,dê uma passadinha no meu blog tb,

http://souza.pc.zip.net/