quinta-feira, 30 de julho de 2009

Que fase hein!


As coisas não vão bem para o Atlético-PR. Além de ter um time muito ruim, técnicos que geralmente aceitam qualquer coisa estão falando "não" para o clube.

Não serei injusto. Você não ganha dois campeonatos brasileiros, um paulista e um pernambucano à toa. Algum talento como treinador a pessoa tem. Mas tem hora que esse técnico fica uma figurinha tão rodada que já não é tão valorizado. Como é o caso de Emerson Leão.

Grande goleiro, foi um bom técnico, mas a sua hora como treinador já está passando. Desde 2005 não faz uma grande campanha. Está certo que foi ele quem começou a montar o time campeão Mundial do São Paulo em 2005, mas de lá para cá foram 8 clubes (sendo que ele treinou o Atlético-MG em duas oportunidades) em que ele fez um trabalho extremamente ruim.

O último no Sport então...foi desastroso. Um cara parado no mercado e em declínio como carreira de treinador. Perfil certo para acertar com o Atlético-PR, certo? Errado! Ele rejeitou o time da Arena da Baixada! Problemas particulares? Pode até ser, mas que é estranho, é!

Ou seja, a fase do Furacão é tão ruim que até treinador em decadência recusa convite. Chega ao ponto de um treinador em ascensão (Silas) também rejeitar! O nome do momento é Cuca...Outro treinador que está caindo na profissão, alías, nunca subiu direito...As coisas não andam boas para o Atlético-PR.
Foto: Site oficial do Atlético-PR

Nenhum comentário: