quarta-feira, 4 de março de 2009

Santo André joga, outra vez, contra Marília

(( Matéria produzida no site www.metodista.br/rronline ))

BETO FERNANDES

O Santo André será o primeiro time do Campeonato Paulista a enfrentar a mesma equipe pela segunda vez. A equipe do ABC entrará a campo na noite desta quarta-feira (4), contra o Marília, no Bruno José Daniel, por partida válida ainda pela sexta rodada. O jogo foi adiado no dia sete de fevereiro por conta das fortes chuvas, mas com um detalhe: o resultado parcial estava 1 a 0 para o Ramalhão.

A chuva torrencial que atingiu a região do ABC no dia, paralisou o jogo aos 23 minutos do primeiro tempo. O Santo André já vencia a partida com um gol do atacante Júnior Dutra, de 20 anos. Mas, a remarcação para esta quarta, fez com que o gol anotado pelo jogador de nada valesse.

“São coisas que acontecem”, lamentou Dutra que além de ter um gol “anulado” não poderá enfrentar novamente o Marília, já que foi expulso no último jogo contra o Noroeste. Vale lembrar que a partida só foi adiada porque não atingiu os três quartos do total. Ou seja, o jogo teria que ter chegado aos 22 minutos do segundo tempo para que não fosse remarcado.

Quanto ao time que entra a campo nesta quarta-feira, Sérgio Guedes terá três desfalques. Além do Júnior Dutra, Dininho e Marcelinho Carioca se recuperam de lesão. No entanto, o zagueiro Cesinha, que cumpriu suspensão automática, e o meia Chiquinho que teve o seu julgamento adiado na FPF (Federação Paulista de Futebol), estão à disposição.

No Marília, o técnico José Carlos Serrão não poderá contar com o zagueiro Carlinhos e o volante João Vítor, que estão suspensos. Para os seus lugares, Flávio e Ricardinho entram respectivamente. De resto, a equipe será a mesma que empatou com o Corinthians domingo passado.

SANTO ANDRÉ X MARÍLIA

Local: Bruno José Daniel, Santo André
Horário do jogo: 17h30
Arbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr

Santo André
Neneca; Cicinho, Cesinha, Marcel e Elvis; Fernando, Ricardo Conceição, Ricardo Goulart e Chiquinho; Pablo Escobar e Clodoaldo. Técnico: Sérgio Guedes

Marília
Giovanni; Rafael Mineiro, Rodrigo Costa, Flávio e Tiago Souza; Ataliba, Francis, Ricardinho e Fabiano Gadelha; Robert e Abuda. Técnico: José Carlos Serrão.

Nenhum comentário: