segunda-feira, 23 de março de 2009

Profissionais da CBN quase são agredidos

Além de ter que aturar a violência entre torcidas, vamos ter que aturar e se defender com a violência aos profissionais da imprensa. Neste último domingo faltou pouco para que não acontecesse uma desgraça com o jornalista Victor Birner e Deva Pascovicci.

O mandatário do Santos Marcelo Teixeira foi visto jogando copos d´água na torcida do Corinthians. É claro que os torcedores ficaram revoltados. O problema é que a tribuna em que o presidente santista ficou estava acima da cabine de transmissão da CBN. Logo a torcida achou que os copos estavam sendo jogados por Birner e Deva.

Quem conhece o Pacaembu sabe como é fácil o acesso dos torcedores as cabines de transmissão. A sorte dos companheiros, é que havia um segurança no local que impediu o primeiro "ataque", senão...

Não posso afirmar que foi o Marcelo Teixeira que jogou os copos, pois não estava lá. Mas se for comprovado mesmo em júri, que belo ato o simpático presidente fez hein?

Se mais algum companheiro de imprensa também sofreu agressão me perdoem. Não estava no Pacaembu. Estou apenas descrevendo um relato que foi chegado a minha pessoa no dia de hoje.

Nenhum comentário: