segunda-feira, 2 de março de 2009

Felipão no Santos? Quase...


Quando meu companheiro Klaus Richmond falou pela primeira vez para mim " Você viu? O Felipão quase foi para o Santos. Ofereceram R$ 1 milhão mensais para ele. 50% o Santos pagava e 50% um investidor", eu achei que era notícia plantada.

Mas comecei a pensar no assunto e fui me informar com o cara que respira Santos. O repórter da Equipe Líder Ademir Quintino me confirmou. "O valor não era de 1 milhão para o Felipão e sim R$ 700 mil (divididos entre o Santos e um investidor)...é verdade sim, mas "Big Phill" não aceitou!"

Primeiro de tudo seria ótimo ter no futebol paulista treinadores como Luxemburgo, Felipão e Muricy Ramalho (os melhores técnicos do Brasil na minha opinião) e Mano Menezes que tem tudo para ser um grande técnico num futuro não muito distante.

E o custo do Felipão não seria muito elevado, já que o Santos pagaria "apenas" 350 mil por mês. Se compararmos o salário atual de Vagner Mancini, as diferenças não são gritantes (O Santos gasta 250 mil por mês com Mancini. 200 mil para o próprio técnico e 50 mil para o Vitória pela rescisão de contrato)

Foi uma pena que Felipão preferiu os Euros do que os Reais (Ele não é bobo). Seria muito prazeroso para uma semifinal de Paulista ter de um lado Luxemburgo e do outro Felipão. Ou na final Muricy x Felipão, enfim. Foi uma pena.
Acessem o site de meu amigo Ademir Quintino: http://www.ademirquintino.com.br/.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: