segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bom menino esse K-9


Não sei se tenho esse direito de chamar o Keirrison de "Menino" já que sou 11 dias mais novo que ele. Mas como ele é ainda um garoto para o futebol eu acho que posso usar esse termo.

Vamos ao que interessa. O Keirrison esteve hoje nos estúdios da Rádio Globo AM 1100 e ficou por 1 hora com agente no Globo Esportivo. Falou sobre tudo. Desde o nome de seus irmãos (que também são criativos como o dele, mas me foge pela memória) início de carreira, o apoio da torcida palmeireinse, Seleção Brasileira etc.

E o que eu pude notar nele foram só ótimas impressões. Bom garoto, bem centralizado, não tem medo de responder e ele tem um dom que falta para a maioria dos jogadores de futebol hoje em dia. Ele tem uma boa educação dada pelos pais.

Agente entende que quando um jogador vem de origem humilde (ou até mesmo de uma classe mais privilegiada) às vezes os pais não conseguem dar tanta atenção para os seus filhos. Mas sei que o K-9 veio de uma família muito pobre, mas mesmo assim foi bem "moldado" pelos pais. É isso que pode fazer dele um grande craque sem muitos problemas futuros.

Prometo que irei postar mais vezes em meu blog. É que agora a vida está mesmo corrida. Faculdade de manhã, trabalho tarde pra noite, tem que sobrar tempo para estudar e etc. Mesmo assim vou arranjar um tempo para colocar as minhas idéias neste espaço.

Obrigado a todos pelos acessos mesmo com esse longo tempo sem atualizações.
Foto: Cesar Menotti

Nenhum comentário: