quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais chutes

Como um bom chutador eu errei os times que iriam para as finais do Campeonato Paulista. Disse que iriam Palmeiras e São Paulo, e como todos sabem foi totalmente ao contrário.

Muito bem, errei feio. Mas não será por isso que irei de parar com meus palpites. Para essa final acho que o Corinthians será o campeão. Até com uma certa facilidade. Acho que o Corinthians ganha ou no mínimo empata na Vila para levantar o troféu no Pacaembu.

Quanto a Libertadores, todos os brasileiros já se classificaram, menos o Palmeiras. Palpite quanto ao jogo de semana que vem do Verdão contra o Colo Colo? Esse sim que é um chutão. Mas acho que se o Palmeiras tiver aquela entrega que teve na partida contra o Sport na Ilha do Retiro, vai para as oitavas-de-final. Mas não vai longe depois disso.

Nenhum comentário: